ouvi mesmo agora...

Ouvi mesmo agora dizer
(a um daqueles tipos importantes que vão à televisão dizer as coisas importantes)
qualquer coisa como:

... os portugueses nunca votaram mal...

E que, por isso, votarão cavaco se este se candidatar a prefeito ...

concluiria.


Que ideia mais estúpida! Do meu ponto de vista, os portugueses votaram mal muitas vezes ou quase sempre, votando nesses tipos e nas organizações desses tipos importantes e ricos que trouxeram o país até esta desgraça que eles mesmos cavaram e não se cansam de catalogar como desgraça.

Não presumo sobre a superioridade absoluta ou a beleza ou ... do meu ponto de vista. E aceito os resultados eleitorais rezando para que as escolhas pelo voto do povo sejam certas e melhores que as minhas. Tem sido tanto assim que eu quase posso dizer, por desacordo com o povo e esses maganos, que não me sinto culpado por tanta desgraça.

:-)

A estupidez não paga imposto, já dizia a minha mãe! Que espera a inspecção geral de finanças para investigar estes tipos? Não primando pela inteligência, para estes tipos, ir à televisão não é mais que um sinal exterior de riqueza.

Sem comentários:

as caras mais a cara do burro feliz