plano e orçamento

7 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser um ano muito difícil!

adealmeida disse...

Eu desenho sem pensar em quase todas as reuniões. Sem pensar?
Ou será que desenho por pensar?
Ou desenho para pensar?

adealmeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Às vezes sou demasiado lacónica.
Ano económico difícil, deveria ter dito, já que me refiro ao título dos desenhos, plano e orçamento.

adealmeida disse...

Não foste nada lacónica, digo eu.
Desenhei forma esborratada coisas mais ou menos tristes ou mais ou menos impossíveis e inexistentes, enquanto participava (assistia) na discussão do plano e orçamento na Assembleia Municipal. O que me terá levado a isso?
Que diria o psiquiatra?

Anónimo disse...

Brincando com coisas sérias... o psiquiatra diria: por hoje acabou o tempo, tome estes anti-depressivos e volte cá daqui a 6 meses, são 200 euros;
o psicólogo diria: acabou o tempo, continuaremos as sessões semanais durante 10 anos, para já são 50 euros;
o Álvaro de Campos diria: "Come chocolates (...)come chocolates! Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates".
Eu digo: desenhas assim, pelo menos, desde os teus 17/18 anos. Outros planos, outros orçamentos? Neste caso, podes votar contra.

adealmeida disse...

Como chocolates

e votei contra...

as caras mais a cara do burro feliz