leva-me para onde fores e chegados lá conta-me uma história sem final feliz
que eu só aceito destino para a viagem se a ternura que me deres não tiver fim
3 comentários:
Anónimo
disse...
Não costumo comentar estados de alma - são pessoais e, como tal, qualquer intromissão pode ser encarada como uma violação da privacidade. Mas, meu caro, parece-me que do que nós todos estamos a precisar é justamente de histórias com finais felizes. Histórias em que pessoas de 85 anos não morram nas salas de espera dos hospitais, ao fim de 4 horas sem ser atendidas (com que sofrimento? ninguém sabe, ninguém viu.); histórias em que polícias e ladrões não se confundam; histórias em que a miséria não se esconda sob a capa de empréstimos bancários que não há esperança de pagar... Venham histórias com finais felizes, com urgência, por favor!
3 comentários:
Não costumo comentar estados de alma - são pessoais e, como tal, qualquer intromissão pode ser encarada como uma violação da privacidade.
Mas, meu caro, parece-me que do que nós todos estamos a precisar é justamente de histórias com finais felizes.
Histórias em que pessoas de 85 anos não morram nas salas de espera dos hospitais, ao fim de 4 horas sem ser atendidas (com que sofrimento? ninguém sabe, ninguém viu.); histórias em que polícias e ladrões não se confundam; histórias em que a miséria não se esconda sob a capa de empréstimos bancários que não há esperança de pagar...
Venham histórias com finais felizes, com urgência, por favor!
quem quer ser uma história feliz
não quer final para a sua história
Bem visto. Assim já está bem.
Enviar um comentário