praceta


pois, pés a caminho...

2 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

ai esta árvore! a praceta é feia, a árvore parece mágica. aquelas flores ajustam-se mesmo à palma da mão. são uma tentação. todos os dias passo por lá e apetece-me roubar uma, duas, muitas.

Anónimo disse...

a praceta é feia, é horrível por conta dos prédios.
a árvore é fantástica, ainda há 15 dias olhei para ela.
mas antes essa praceta feia com a árvore gloriosa, que a minha praceta arranjadinha com um bocado de relva minimal onde, no centro, em vez de uma árvore encantatória, está um cubículo de muro disfraçando contentores de lixo dentro.

Ainda roubo mas é a árvore e ela passa a ser minha companheira de emigração.
Maria F.

pelos olhos dos dedos

já não sei há quantos anos estava eu em Elvas e aceitei mais um que fui