(arte) postal



desenho em postais do correio, desenho em folhinhas a6, desenho em papel de mesa, desenho em guardanapos, e, sempre que possível, para compensar a falta de palavras, no verso escrevo endereço e colo o selo. as pessoas que recebem as folhinhas pelo correio nunca me escreveram de volta sobre qualquer dos desenhos que lhes enviei. de vez em quando, preocupo-me em saber se as folhas volantes chegaram ao seu destino. e só.
as mais incríveis folhinhas têm chegado ao seu destino e os correios de portugal ainda não pararam de me surpreender. do que eu mais gosto e o que eu mais admiro é a diligência dos carteiros no seu circuito.

admirar de admirar mesmo.

negativo de um postal, só o negativo que ora mostro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não me queres mandar este?
Pode ser mesmo o negativo...
Marília

adealmeida disse...

Mas já foi metido no corrreio há uns dias.

Anónimo disse...

Não recebi!
Marília

Anónimo disse...

Recebi ontem. Mas, veio sem café...
Marília

pelos olhos dos dedos

já não sei há quantos anos estava eu em Elvas e aceitei mais um que fui