minha rua, meu outono



2 comentários:

Mar(iana) disse...

A minha rua, já não é a minha rua, professor.
Este ano mudei de país. Por um ano. Para ver como é o mundo cá fora.
Lembrei-me do seu blog outra vez. Gostei de ver que os anos não passam assim tanto por si.
Espero que esteja tudo bem.

Um beijnho de uma aluna que já lá vai com os anos.

Mariana Rocha
(Se a memória ainda não lhe falhar...)

adealmeida disse...

Lembro-me, lembro-me muito bem e gosto muito que vás dando notícias e gosto de saber que mudaste de país para ver como é e estejas feliz e não percas a memória das cores das nossas ruas nesta época e nas outras épocas e que possas voltar sempre à tua rua e às ruas que queiras visitar e que repares e penses que os anos nunca passam assim tanto por mim. Até sempre Mariana. Até logo.

as caras mais a cara do burro feliz